A Voz do América!!

Foto do "Estagiário da Bola", Nado Silva.
A Rede de Comunicação Esportiva ou RCEFM é uma web-radio que vem acompanhando o América desde 2013. Na verdade trata-se de uma rádio criada por um grupo de amigos com a finalidade de trabalhar a comunicação esportiva, revelar valores e servir como alternativa para os torcedores acompanharem o clube alviverde.
 A rádio é dirigida por Francisco de Assis, Nado Silva e Leandro Silva.
 A trajetória do grupo iniciou-se em 2013 na série A2 do Campeonato Pernambucano, acompanhando o Olinda FC e o América, com o acesso do clube esmeraldino a rádio passou a acompanhar o clube na disputa dos jogos de futebol, basquete feminino e eventos.
Em 2014 transmitiram a festa de aniversário do clube e abriram o espaço para defender o América em 2015 no processo do leilão irregular.
Recentemente a equipe " Show de Bola" foi matéria no site da Liga de Basquete Feminino - LBF, sendo considerada a rádio do Basquete de Pernambuco.Os meninos produzem uma resenha esportiva diária, um bate-bola ao vivo nas segundas e acompanham o futebol no mundo!!
A rádio oferece espaço para divulgação de empresas!!






2 comentários:

  1. espero que os olhos dos rapazes da rádio se voltem para o américa,e sejam alvi-verdes,pois no futuro isto pode lhes render frutos.

    ResponderExcluir
  2. eu amo o seu blog eu realmente gostei de ler este blog postar sua realmente informativo para me obrigado por abrasador!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.