América perde em Caruaru



Em partida disputada na tarde de ontem no estádio Antônio Inácio em Caruaru o América perdeu para equipe do Porto por 2 x 1, um resultado que colocou a equipe esmeraldina em posição delicada na tabela de classificação.
Dupla de ataque garante vitória do Porto ante América no Campeonato Pernambucano
Divulgação FPF
O Porto iniciou a partida pressionando a saída de bola e encurralando a equipe do Recife, o primeiro tento foi marcado logo aos sete minutos de jogo numa vacilo da defensiva esmeraldina que deixou o lance fluir com rapidez, sem ter nada a ver com isso Jeffinho faz Porto 1 x 0. Os atletas do América enfrentaram dificuldades para impor seu ritmo de jogo, sendo bastantes pressionados pelos adversário que marcavam bem e chegavam com perigo a meta defendida pelo arqueiro Gil. Vale salientar uma jogada de "linha de passe de cabeça" feita na pequena área do América que não terminou em gol e numa bola na trave de Kiros.O placar de 1 x 0 foi até bom, pela postura da equipe do América
No segundo tempo o América retornou com duas substituições, entrou Rei e Jackson, a postura do time foi mais ofensiva provocou o surgimento de oportunidades para o América que conseguiu o empate aos 19 minutos do segundo tempo com Douglas Silva,
O gol fez com que a equipe do Porto acordasse e passasse a pressionar o América, melhorando o nível da partida. Numa jogada de área, o atacante Kiros se enrosca com o defensor esmeraldino e se joga no chão. O árbitro foi na onda do atacante e marcou pênalti contra o América ( palavras do Blog do Porto). O próprio Kiros  efetuou a cobrança e determinou o resultado final da partida em 2 x 1. Infelizmente o resultado da partida foi determinada pela atuação do árbitro central da partida já que para imprensa de Caruaru não houve falta no lance do pênalti, mas, como o Sr. Neílson falhou em outro lance, ele compensou na penalidade.
No geral o resultado expressou a nossa fragilidade e nossa dificuldade em conseguir resultados de vitória fora de casa. O treinador precisa cobrar mais atenção e empenho dos jogadores, os resultados deste sábado dão uma clara visão que três times estão lutando para por 1 vaga, são eles América, Vera Cruz e Ypiranga.
A próxima partida será disputa em Carpina, contra o Atlético e o América precisa de um bom resultado!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.