América perde em Pesqueira



Mesmo jogando bem e dominando as ações o América foi superado pelo Pesqueira. Agora estamos em terceiro lugar.

O jogo começou com o América dando um sufoco no Pesqueira. Teve a primeira oportunidade clara e em menos de dez minutos o América já havia conseguido três escanteios e um gol anulado de Mauro. O time de Humberto foi para cima em busca do gol. O Pesqueira tentou equilibrar as forças mas perdeu espaço no meio campo, o que fez o América ter maior posse de bola. Mas o Pesqueira foi mais objetivo, aos 37 minutos depois de boa jogada individual pela esquerda Thiago Lima fez o único gol da partida.

No segundo tempo a história não mudou, o América conseguia ter maior um pouco mais de posse de bola, mas acabou o Pesqueira levando mais perigo em contra-ataques perigosos. Principalmente depois que Márcio foi expulso, após um lance infantil do nosso zagueiro. Mesmo com menos um o América não se acovardou e deu sustos no time pesqueirense. O Pesqueira teve um jogador expulso e o América tentou pressionar ainda mais. Mas o Pesqueira segurou o resultado com inteligência e levou o América a primeira derrota no hexagonal.

Humberto repetiu seu esquema tático e novamente deu certo. Só não deu mais certo por que não conseguiu o resultado positivo, o que de fato era mais importante. Com a derrota o América cai para terceiro lugar e fica empatado em número de pontos com o penúltimo colocado. Mas toda a classificação ficou embolada depois dos resultados da segunda rodada.

Próximo jogo Alviverde será contra o Ypiranga, no insólito horário da tarde na terça-feira.

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.