Batalha importante nos Aflitos


América encara Ypiranga em jogo em que os dois times estão em busca de recuperação.

O América recebe novamente o Ypiranga nos Aflitos. No primeiro turno o jogo ficou marcado pelo duelo de uma das duplas mais emblemáticas da história recente do futebol pernambucano. O Ypiranga deve vir motivado com a mudança de treinador, Neco acabou de assumir o comando do time.

Sempre como um adversário dos mais indigestos, o Ypiranga impõe respeito. Mas certamente Humberto deve ter uma carta na manga para repetir o feito da primeira fase, quando o América acabou com um jejum gigantesco com um gol de Carlinhos Bala. As dúvidas ficam para a formação do setor defensivo, que deverá ter o retorno de Carioca e a ausência certa de Márcio.

Fazer o dever de casa nesta terça é fundamental para o América continuar forte na luta pela permanência. No último sábado o time mostrou segurança e consistência, mas não conseguiu chegar ao objetivo contra o Pesqueira. Além disso, no último jogo em casa venceu o bom time do Vera Cruz com certa tranquilidade. Novamente sob os seus domínios tem a obrigação de vencer, mas com muito respeito e cautela, pois do outro lado tem um fantasma de branco e azul.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.