É o América na Copa do Brasil



Amanhã o América entra em campo novamente pela Copa do Brasil de futebol feminino. Fora de casa o desafio é ainda maior.

Mas as meninas estão empolgadas e confiantes de uma boa apresentação. Na última quarta-feira o União mostrou que é um time forte e que se consagrou como favorito para passar para a próxima fase, depois do empate por 2 a 2 nos Aflitos. O destaque é para Geyze, a principal atacante do time e artilheira do jogo com dois gols.

Mas o América vai forte para a partida de volta da Copa do Brasil. Sem lesões, ou suspensões o time que entrará em campo deverá ser parecido com o que finalizou o primeiro tempo na última partida. A expectativa é que Bia faça um bom jogo e possa conduzir o América a sonhada classificação. Mas a tarefa é complicada. Depois do último resultado as donas da casa jogam por empate de 0 a 0 ou 1 a 1. Então a estratégia aqui vai ser o ataque, que por sinal é um dos pontos fortes do time de Fábio França.

Independente do resultado essas meninas já fizeram muito pelo América e com relativamente pouco apoio. Mas sonhar é de graça e qualquer grande feito começa com um grande sonho.

América vive para sempre!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.