Estreia no hexagonal da permanência



Em meio a tanta turbulência externa, o América entra em campo nesta terça para estrear no hexagonal da permanência. 

O adversário é o Vera Cruz, time que fez uma campanha bonita e competitiva na primeira fase e só não avançou para o hexagonal do título por ter tropeçado praticamente no seu jogo mais importante. Além disso, na primeira fase empatou com o América nos Aflitos e conseguiu uma vitória relativamente tranquila no Carneirão.

Já o América está apostando numa reformulação de comportamento tático. Aproveitou os últimos jogos para testar algumas mudanças de jogadores e táticas e a comissão técnica aproveitou um período de mais de uma semana para intensificar os trabalhos físicos e táticos, treinando em dois períodos nos últimos dias. Provavelmente o time que entrará em campo venha com muitas alterações e não existe nenhuma certeza de titularidade, pois Humberto pode optar por fazer variações ao longo do jogo.

Nessa segunda fase o torcedor terá mais dificuldade de acompanhar o seu Clube querido. Praticamente todos os jogos serão no insólito horário da terça-feira às 14:00 hs. Isso decorre da mudança na tabela, da péssima colocação do América na primeira fase e do acordo de locação dos Aflitos feito pelo time Alviverde.

Agora é um novo campeonato e esperamos uma nova postura dos que entrarão em campo para defender as cores do América.

Um comentário:

  1. NESTA TERÇA O VERA CRUZ FC(TRICOLOR DAS TABOCAS)FAZ 55 ANOS,E CABE AO AMÉRICA DAR UM BAITA PRESENTE PRA ELES...EHEHEHEH.

    NÓS VAMOS SAIR DESTA FASE,TENHAM CERTEZA.
    TO LÁ A TARDE.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.