Na força do Sal²!!

Isso aí pessoal, o clube Alviverde de Casa Amarela estreou no Hexagonal da Permanência com uma vitória, o jogo em sí não foi uma maravilha, porém destaco o espírito de luta da equipe e a determinação.
 Mauro abriu o placar na primeira fase e Jackson, o Jackgol, definiu o jogo aos 30 minutos do segundo tempo.
O primeiro tempo foi mais truncado, lento, o América chegou logo a marcar um tento, que foi anulado, depois o Vera Cruz cresceu. Nos minutos finais do primeiro tempo Mauro marca de cabeça: América 1 x 0 para o Vera Cruz!!
O segundo tempo foi mais truncado ainda, como era de se esperar, o Vera Cruz pressionou mais, esbarrou na defensiva americana. O time alviverde ficou postado muito atrás, saíndo com relativa lentidão, isto facilitava a marcação da equipe da terra da " Branquinha"!!!
Após algumas modificações como a entrada de Marcelinho e de Jackson o time verde respirou mais, e em uma jogada típica "dele", Jackson, faz o segundo.A vitória ficou assim consolidada!!Destaco a foça de Misso, a boa movimentação de Deizinho, Yuri na zaga, Gil ( paredão), Mauro ( incomodando), Jackson e Alex Gaibu.


Bem o que é que o sal tem a ver com a história?
Acontece que o jogo foi assistido pelo amigo, José Salvador de Albuquerque, o velho e bom "SAL"!!! Que no sábado representou a torcida alviverde em Brasília e hoje ( terça) vibrou com os amigos  e com nossa vitória!!

A NOSSA LUTA CONTINUA: OCUPE O CASARÃO!!!!

4 comentários:

  1. Esse é o Professor Tercio. Valeu pelas palavras. Mas também não podemos nos esquecer daquele outro "salzinho" que foi jogado dentro do gramado dos Aflitos...a famoso "sal da zica". Com estes dois "sais", não tem adversário que resista.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.