Perdemos uma batalha, mas a luta continua



Hoje a diretoria em consenso com os advogados que representam o América decidiram acatar a decisão da justiça e entregar as chaves ao juiz da 33ª vara.

Mas a diretoria Alviverde seguirá na luta pelos seus direitos. Duas ações correm em julgamento em outras instâncias e fora isso foram dadas entradas em mais medidas tentando suspender a decisão de entregar a posse do casarão verde ao grupo SGF Empreendimentos LTDA. Ontem os advogados que representam o América deram entrada em uma reconsideração de liminar, mas a mesma ainda não foi julgada pois o desembargador e o juiz titular só retornarão de férias na próxima segunda, quando encerra o prazo de 72 horas para desocupação do imóvel. O mesmo se não fosse cumprido custaria ao América a multa de R$ 5.000,00 reais por dia.

A decisão da diretoria e dos advogados de entregar as chave foi fundamentada na preocupação de evitar mais prejuízos ao América, principalmente em relação ao seu patrimônio material que guarda relíquias importantes da história do futebol pernambucano.

Esmeraldinos, a luta continua.


3 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.