AMÉRICA VENCE E CONTINUA VIVO



O América conseguiu mais uma vitória no hexagonal da permanência, venceu o Atlético Pernambucano pelo placar de 1 x 0 na tarde de ontem num jogo que foi marcado pela ausência de público.

O jogo foi realizado sem público por causa do vencimento dos laudos de incêndio e segurança do estádio dos Aflitos.

A partida iniciou com pouca movimentação dos dois lados, o América retraído, com pouca mobilidade e o Atlético defensivo, na espreita.Isto pode ser provocado pela alta temperatura.

Divulgação FPF
De positivo a atuação do goleiro Gil que defendeu a meta alviverde em momentos críticos na saída do primeiro tempo, tanto Gil como David, foi sentida a falta de garra por falta dos esmeraldinos.

O América retorna a campo com duas modificações, entrando Gaibu e Jackson, com a intenção de provocar o surgimento de novas oportunidades e de tornar  a equipe mais ofensiva. Com a entrada destes atletas o time teve algumas oportunidades e mais presença no ataque, isto até os 25 minutos do segundo tempo, já que o Atlético equilibrou a partida.

O gol surgiu aos 38 do segundo tempo, sendo assinalado por David, o homem do " Moicano"!!

Após o gol a equipe do Atlético saiu um pouco mais para o jogo, pressionando a defensiva alviverde que defendeu a barra com "unhas e dentes".

Com a vitória o América chegou ao 8 pontos, mesma pontuação do Atlético e Vera Cruz, ficando ainda na quinta posição ( zona do rebaixamento). A vantagem é que o campeonato está embolado e o Mequinha só depende dele para fugir do rebaixamento.Nossos agradecimentos aos amigos da RCE FM que possibilitaram,mais uma vez, a formação da cadeia Alviverde de torcedores!!

A próxima partida acontecerá nesta terça-feira, o adversário vai ser o Porto e o encontro no estadio dos Aflitos.

Vejamos classificação e rendimento:


Porto13641196372.2
Pesqueira10631276155.6
Vera Cruz8622297244.4
Atlético Pernambucano8622286244.4
América8622287144.4
Ypiranga26024514-911.1

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.