BASQUETE SHOW


A equipe da Uninassau/América conquistou mais uma vitória na sua caminhada na Liga de Basquete Feminino - LBF 2015, desta vez desbancou a equipe do Sport Recife em plena Ilha do Retiro. Na realidade tratava-se de um encontro aguardado pela torcida adversária, já que foi o reencontro do treinador Roberto Dornelas com seu ex-clube e na casa do adversário.

Os torcedores rubro-negros tentaram provocar o treinador esmeraldino com faixas e palavras de ordem, teve até um que fez "propaganda de sabão em pó", isto não surtiu efeito.

O jogo iniciou dentro da normalidade, ou seja, as "Periquitas" ditaram o ritmo de jogo e colocaram uma larga diferença no primeiro quarto de jogo, 23 x 12. Continuou forte no segundo e terceiro quartos, com boa participação de Adrianinha, Erika, Nádia, Tiffany, Tamera, com boa participação das meninas do sub 20 ( incluindo a nossa  MUSA ) e da comissão técnica, ou seja, não tinha pra ninguém!!!

O placar construído foi de 85 para equipe da Uninassau/América e 53 para o Sport.

O jogo teve de tudo, bons arremessos de 3 pontos, disputas e tocos, belas passagens e umas " linhas de passes" que agradou a todos que foram assistir um belo jogo. Aproveito até para destacar a jogadora Wheller do rubro negro que fez belas cestas de três pontos.

O meu destaque particular vai para o show da arquibancada, a torcida do América compareceu em grande número. Fato que animou as próprias atletas do América, foi bonito ver Erica, Nádia e Izabela batendo palmas no ritmo da torcida!!

Parabéns aos meninos da Império Verde, a Jairo, "the Legend", da Buzina, ao amigo Fábio Jaques, e muitos que vão ao SESC torcer pelas "Periquitas do Dornelas" o show foi na quadra e na arquibancadas.

A  primeira fase da LBF foi concluída, que venham os "playoffs"!!

NA BOLA LARANJA.... #SOMOSAMERICA!!


Um comentário:

  1. "Periquitas" brutais! Foram à "casa da Suzy" e desceram o sarrafo na cachorra de peruca. Essas meninas dão orgulho! #SomosAmérica

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.