Empate!!

Acabou em empate a partida entre América e Ypiranga, jogo disputado neste sábado no Estádio Otávio Limeira em Santa Cruz do Capibaribe. Um resultado que mantém o América na luta contra o rebaixamento.

A partida foi marcada por muita disposição das duas equipes,já que ambos lutavam pela própria vida, o América chegou em Santa Cruz com 8 pontos, a equipe da casa tinha apenas 2.As duas equipes procuravam chegar ao gol e logo no início foram mostrando suas armas. O atacante Danúbio, do Ypiranga, perdeu aos 8 minutos de jogo a chance de abrir o placar, pouco tempo depois Deizinho perde uma oportunidade para o América.

A equipe da casa perdia muitos passes e dava espaço para o América, as oportunidades construídas pelos alviverdes foram perdidas na medida que eram criadas. No momento que o América estava melhor o Ypiranga abriu o marcador, com Ila ,aos 35 minutos do primeiro tempo. O tento foi pouco sentido pelos atletas do América já que o empate saiu 2 minutos depois através de um gol contra, Toninho.

Os únicos gols da partida foram esses, o segundo tempo foi bem disputados,mas, não teve mudança no placar. O América promoveu algumas alterações tentando chegar a vitória e o Ypiranga também.

O resultado final, e a derrota do Vera Cruz em Caruaru ( perdeu de 2 x 0 para o Porto), foi bem aceito pelos atletas já que colocou o América na frente do Ypiranga e do Vera Cruz.

A próxima partida do América será contra o Pesqueira numa partida disputada no Recife.O último jogo acontecerá em Vitória de Santo Antão e o adversário é o Vera Cruz.



Fotos de Paulo Rúfilo

CLASSIFICAÇÃO ATUAL

    1
    Porto17855
    2
    Pesqueira14842
    3
    Atlético Pernambucano10822
    4
    América10821
    5
    Vera Cruz9820
    6
    Ypiranga380-10


Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.