Fatos e reflexões sobre 2014-2015 III

Já que falamos de contratações e elenco, convém falar da contratação mais polêmica do campeonato: Carlinhos Bala.



Aqui talvez tenha sido a maior aposta e o maior trunfo da diretoria em 2015. O anúncio de Bala no América foi recebido de duas formas: com esperança e desconfiança. Estes sentimentos dividiram os torcedores Alviverdes. Os que acompanham mais de perto ficaram muito desconfiados com tudo e já esperaram pelo pior. Alguns poucos mostraram esperança.

Mas, na minha opinião, Carlinhos Bala veio, viu e venceu. Superou as dificuldades físicas e já na estreia deu uma vitória histórica ao América contra o Ypiranga. Não conseguiu fazer com que o time chegasse ao hexagonal do título mas sua participação foi fundamental no hexagonal do rebaixamento com gols e na criação de jogadas. Superou até um "dilema ético" permanecendo no América quando a maioria já dava como certa sua saída depois do fim da primeira fase. Boato fortemente sustentado pela imprensa de São Paulo e assumido como verdade por muitos, alguns que até agora acham que Carlinhos Bala nem jogou no América durante o hexagonal do título.

Enfim, esse foi um acerto da diretoria em assumir a reabilitação de um jogador como Carlinhos Bala... polêmico mas eficiente. 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.