JOGO DAS ESTRELAS !!

O Jogo das Estrelas feminino contou com lotação máxima do Ginásio Pedrocão (Fotojump/LNB)
Adicionar legenda
Tem se tornado uma tradição no Brasil realizar o jogo das estrelas, quando os melhores atletas de diferentes times são convidados para realizar um único jogo. Na verdade uma prática comum nos Estados Unidos quando são formadas duas seleções a dos atletas da Conferência Leste x os Atletas da Conferência Oeste. Jogão, disputa de enterradas, lances livres e muita, muita confraternização.

Neste ano houve, no Brasil, a realização do jogo das estrelas do basquete masculino e do basquete feminino no mesmo fim de semana, e na mesma cidade. O encontro foi realizado na cidade de Franca em São Paulo.

Plagiando certo jornalista...." Bola laranja, cesta, enterrada, festa... sabe o que isto significa?

AMÉRICA!!!

Isso o América participou do fim de semana do basquete brasileiro, cedendo o treinador e as jogadoras dos dois times!!! Parabéns as atletas : Adrianinha e Érika que representaram a seleção de atletas do Brasil ,já Tamera Young, Sandora Irvin, Tiffany Hayes  participaram da equipe de estrangeiras atuando no Brasil. O treinador Roberto Dornelas foi o comandante da equipe estrangeira.

O treinador pernambucano ainda participou de uma ação social, doando sangue para um instituto de hematologia de Franca- SP.

wl sangue 0603 16 300x200 Técnicos doam sangue para incentivar a campanha da Liga de Basquete Feminino (LBF)Adrianinha Desafio 300x200 Time formado por Adrianinha, Chuí e Helinho vence o Super Desafio BRA de Arremessos

A participação das atletas e do treinador foi um reconhecimento ao trabalho feito em nosso estado, desde já o Blog do Mequinha felicita a todos que participam do projeto Uninassau/América.

Jogodasestrelas1







Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.