HOJE: YPIRANGA X AMÉRICA

Em busca de ascensão, Ypiranga x América se enfrentam
Teremos na tarde de hoje mais um confronto entre Ypiranga x América, o quarto deste ano, a partida será disputada no estádio Otávio Limeira na cidade de Santa Cruz do Capibaribe as 16:00.

Na realidade trata-se de mais uma pedra no caminho do América, nesta luta constante par fugir do rebaixamento. O Ypiranga está na última colocação com reduzidas chances de escapar da degola, não conseguiu nenhuma vitória nesta etapa da competição e vem de derrota ( perdeu para o Porto) .

Já o América ocupa a quinta colocação, tendo a mesma pontuação das equipes que estão em terceiro e quarto lugar respectivamente ( posições livres do rebaixamento). O horário da partida é um pouco melhor, 16 horas, mas a necessidade de vencer é grande.

A equipe americana vem de uma partida bem disputada contra o Porto, 3 x 3, demonstrou muita capacidade de luta e empenho. Precisa da força de vontade, de empenho e prestar atenção na defesa. A equipe do Ypiranga tem interesse em " puxar mais um pro caixão"!!!

Resultado de imagem para " Ypiranga x América"Nos confrontos deste ano tivemos: uma vitória do Ypiranga ( 3 x0) , uma vitória do América ( 1 x 0 ) e um empate ( 2 x 2), a vitória na partida de hoje se torna vital porque os outros adversário ganharam da equipe de Santa Cruz do Capibaribe.

Neste sábado não teremos o apoio da rádio RCE FM, o time de Nado Silva e Chico de Assis, porém, teremos a contribuição dos amigos: Paulo Rúfilo ( no estádio), Victor Cavalcanti ( Futebol de Raízes) e provavelmente a rádio Pólo de Sta. Cruz do Capibaribe.


Vamos torcer, fazer a nossa corrente pelo Face, com a participação do nosso amigo João Neves ( ao vivo em Campina Grande), de José Salvador ( direto de Brasília), Bruno Barros, Bruno Lima, ....

FORÇA GUERREIROS!! COM MUITA FORÇA E FÉ!!SOMOS AMÉRICA!!

Rádio Polo FM - Santa Cruz do Capibaribe
http://www.polofm.com.br/



3 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.