América na vantagem

Adrianinha orquestrando a brilhante vitória Alviverde na primeira decisão da semi-final. (Gaspar Nóbrega/Inovafoto/LBF)

Nessa segunda o América entrou em quadra contra o São José e conseguiu uma vitória importante para avançar para a grande final da LBF 2014-2015.

O Time do América foi superior em praticamente todos os quartos, e mesmo quando foi superado administrou a vantagem somando pontos que garantiram uma larga vantagem para jogar os últimos dez minutos de partida. Com essa vantagem e o equilíbrio da equipe na defesa, o América fechou o placar do primeiro jogo da semi-final com uma diferença de 30 pontos.

O placar de 81 a 51 para o América foi construído com uma defesa sólida e forte e com os contra-ataques eficientes que permitiram um jogo simples mas robusto e mortal. Além disso, o time Alviverde aproveitou a desestabilização do adversário e construiu um placar largo, acima das expectativas, pois o São José foi um dos adversários mais fortes que o América enfrentou na primeira fase.

Com essa vantagem o América volta pra casa e reencontra sua torcida no próximo domingo dia 12 às 10 horas da manhã. Mais uma data que pode entrar para a história do América rumo ao título mais significativo do clube e justamente no seu aniversário. Será que Dornelas e suas comandadas vão presentear os torcedores com uma vaga na grande final?

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.