ANIVERSÁRIO E LANÇAMENTO DO LIVRO!!

Esta chegando o dia 12 de abril, data em que o América completa 101 anos, uma data importante, uma data que merece ser comemorada. Em conversas com algumas pessoas percebi uma pouco de frustração e até um certo negativismo.

Amigos temos que comemorar sim e continuar a nossa caminhada por um lugar ao sol. O nosso clube vive um momento diferente, temos um projeto em curso e podemos ser campeões. Sei que no futebol temos muito que conquistar, até mesmo um calendário anual.

Estamos disputando uma competição nacional , a Liga de Basquete Feminino, com reais possibilidades de ser campeão e atingir um campeonato Sul americano.

No ano passado tivemos um grande evento em nossa sede com a presença de autoridades e torcedores do América, neste ano não podemos utilizar a sede,mas, teremos um evento digno.

Acontecerá no dia 13 de abril, uma segunda-feira, um dia após a nossa data maior. Lançaremos o livro " América, o Campeão do Centenário". Um livro primoroso, bem escrito e que todo pernambucano deve ter.

Produzido por Roberto Vieira abordará fatos e personagens importantes na história de nosso clube, grandes jogadores, torcedores e conquistas. O livro conta parte de nossa história, lembranças felizes.
O livro será lançado na VINTAGE HAMBURGUERIA durante o programa "Papo de craque" que é transmitido pela Rádio Transamérica. O livro custa R$ 50,00 e vai poder ser adquirido no dia!!!

Ao longo da semana teremos mais informações sobre o evento, desde já convocamos todos os amigos para esta comemoração.

3 comentários:

  1. O América precisa sempre ser celebrado, ele e tudo mais que se relaciona ao clube. O aniversário é sempre importante. é uma data para celebrar e refletir, penso da mesma maneira.

    Farei o possível poder prestigiar esse importante momento e garantir meu exemplar também.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Valeu amigo, estaremos juntos sim. tenho certeza que será um momento sensacional mais uma vez. importante e histórico para o clube e torcida.

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.