JOGADORA DO AMÉRICA NA SELEÇÃO

Nos últimos anos o futebol feminino vem ganhando destaque em nosso clube, isto se deve ao trabalho coordenado por Prof. Fábio França; e com a participação de outros amigos como Fábio Queiroz,Ednaldo e outros; com bons resultados conquistados no campeonato estadual e com uma participação na Copa do Brasil.
Bianca_America-PE_Futebol_Feminino
O time de 2014 fez uma excelente campanha, acabando na terceira posição, ficando atrás do Vitória ( campeão) , do Sport ( vice-campeão) e na frente do Náutico. Tendo conseguido um título sub 17 na Copinha do Mundo Sub 17, onde representou os Estados Unidos numa competição organizada pela Federação Pernambucana de Futebol.

O trabalho desenvolvido no Departamento Feminino nos presenteou com belas meninas, grandes atletas, que estão no América ou passaram , como Rayssa, Tawane ou Bea.

A recompensa do trabalho se dá com títulos ou com crescimento das atletas, premiação como uma convocação para Seleção Brasileira. A alegria veio com Bianca Bezerra Cavalcanti, que vai se apresentar no Rio de Janeiro, para realizar treinamentos na seleção!!!


O Blog do Mequinha deseja a você boa sorte e muito obrigado por colocar o nosso clube na seleção!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.