JOGO DECISIVO!!

As meninas da Uninassau/América vem se preparando para o confronto deste domingo, na verdade trata-se da segunda partida entre as pernambucanas e o time de São José. A vitória garante o time pernambucano nas finais.
Adrianinha_SJxUA
A experiência de Adrianinha vai ser fundamental para chegarmos a final. Foto Divulgação
O time vai jogar desfalcado da ala norte-americana Tamera Young que foi liberada para ir visitar a família após o falecimento do pai. Este desfalque faz com que o treinador Roberto Dornelas tenha algumas dúvidas sobre quem entra de frente, apesar da equipe contar com grandes atletas no grupo.

A equipe do São José promete uma nova postura, sendo mais agressivo já que a vitória é o único resultado que interessa aos paulistas.Na realidade uma equipe bem treinada, com bons valores e que merece todo respeito.

Por outro lado vamos ter a campanha do PERIQUITO SOLIDÁRIO onde os torcedores vão trocar o ingresso do jogo por doações em alimentos, roupas e materiais de higiene aos desabrigados da " Favela do Plástico".

A partida tem grande importância já que a vitória garante as " Periquitas do Dornelas" na final, por tanto a presença da torcida pernambucana é fundamental.A partida vai ter transmissão do canal SPORTV por isso quem não tiver uma camisa do América vá de verde.

BORA MEQUINHA!!


4 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.