OBRIGADO!!!

Na noite desta segunda foi disputado o terceiro e derradeiro jogo da final da Liga de Basquete Feminina 2015 - LBF. Na quadra do Centro Cívico de Americana, interior de São Paulo a equipe da Uninassau/América perdeu para o time de Americana por 79 x 77.

A partida foi emocionante com jogadas maravilhosas, com belas cestas, com muita alternância de liderança de placar. No basquete só existe dois resultados, e infelizmente perdemos o título da Liga para o time paulista, ficamos com o vice-campeonato. Triste, sim, mas, saímos do campeonato com a cabeça erguida jogamos muito e temos uma equipe vencedora.

Não vou falar sobre o jogo, não precisa, vou agradecer a este grupo que dignificou o pavilhão do América, um clube centenário, mas com poucas conquistas e pouco espaço na mídia.

Vou agradecer por ter sido referência e exemplo de adversário a ser batido, agradecer por ver o nome do clube em rede nacional, agradecer por ter um time lutador e vencedor!!

Me desculpem Valter, Dornelas, Flaviano, Guilherme, Dayvison e outros do gênero masculino!! Vou falar para as meninas, mas, vocês estão contemplados no exemplo!!

Agradeço a vocês pelo trabalho campeão que vocês vem fazendo aqui no Recife, divulgando o basquete e dando oportunidade para os jovens de Santo Amaro, lembro que fizeram o mesmo na comunidade do Caranguejo!!

Pessoas que se espelham nessas jovens, bonitas,guerreiras, saudáveis e campeãs!!Campeã na Liga de Vida, no mundo fora da quadra!!Pessoas que se espelham em vocês!!Crianças !!
vestidas de verde, que vibram em poder usar a quadra que vocês usam e em poder bater bola com vocês!!

São ações como essa que mudam uma vida!!Obrigado!!





Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.