FESTAAA!!!!!

Tivemos ontem a noite um grande encontro de torcedores e amigos do América, o Vintage Hamburgueria recebeu um grande número de pessoas para prestigiar o lançamento do livro América , o Campeão do Centenário.



Na entrada do Vintage um banner avisava aos desavisados que era uma noite de celebração, 101 anos de vida do América Futebol Clube. As mesas internas estavam repletas com antigos sócios, ex-atletas, atletas ,  dirigentes e autoridades.

O autor Roberto Vieira se destacava numa mesa central autografando, mais um de seus livros, e recebendo amigos!!Na realidade era a razão de nosso encontro.

Ao fundo, e ao vivo, a rádio Transamérica recebia dirigentes, atletas, o lutador Luciano "Todo Duro" e o ex-atleta Kuki. Roberto Vieira falou um pouco sobre o livro, sobre o futebol pernambucano e destacou a importância do momento. Tivemos ainda a participação do presidente Celso Muniz, de Roberto Zaidan e do presidente da FPF Evandro Carvalho. Agradecimento a Carlos Eduardo e Rafael da rádio Transamérica.

Nas laterais, Washington Luiz Vaz, comandava a mesa, promovendo o livro e registrando a presença dos amigos. A festa esquentou com a chegada do time de basquete, cara de sorte este Roberto Dornelas!!


Destaco, mais uma vez a simpatia das meninas que não se esquivaram as fotos e a participar da promoção do livro. Adrianinha participou da mesa, falou sobre a última partida e da importância da presença de torcedores na grande final.

Muitos amigos auxiliando o bom andamento do evento, não vou citar nomes para não ser injusto!!!
O América começou um novo ciclo, com festas e boas expectativas!!

Agradecimentos especiais a Felipe Salgado ( LEK Comunicação), a Beto ( Vintage Hamburgueria) e a produção do programa Papo de Craque.





Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.