PRECISAMOS DISSO!!!

O crescimento de um clube se dá de diferentes formas e ações esta postagem serve para destacar o trabalho do pessoal da Uninassau/América que vem movimentando o seu grupo em ações sociais, que servem para manter estreito os laços com a comunidade e futura torcida.

Estas ações deveríam ser costumeiras no departamento de futebol, com visitas a abrigos e criação de escolinhas de futebol, dando oportunidades a jovens de comunidade carente.Esta ligação fortalece a marca AMÉRICA e promove o surgimento de aficionados!!

Segue abaixo a postagem do Basquete.


Na última quinta-feira (07), o time sub-21 do UNINASSAU/América teve um trabalho especial no horário do treino. As atletas receberam a visita de algumas crianças com deficiência e realizaram a Aula da Interatividade.
A ação social é uma iniciativa do professor de vôlei do Sesc Santo Amaro, Gildo Soares, que sempre realiza a atividade em suas turmas. “Ele faz essa interação todo mês no vôlei. Como o basquete é mais fácil para crianças especiais, entrei na parceria com ele e trouxemos as crianças para nosso treino. Também já fizemos essa ação nas escolinhas do Cestinhas do Futuro”, disse a técnica do sub-21 do Mequinha, Vanessa Gattei.
A ideia era que as atletas ensinassem para as crianças noções básicas do basquete, como o arremesso, mas, acima de tudo, tornar o dia delas mais animado, com brincadeiras. O que aconteceu no Sesc de Santo Amaro na tarde desta quinta.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.