TODOS COM A NOTA, CAMPEONATO SUB 20

Resultado de imagem para todos com a notaO América continua os preparativos para o campeonato sub19, ex Sub 20, segue treinando em Afogados sob o comando de Luciano Ribeiro. Realizou alguns amistosos, contra o Porto em Caruaru, contra a Cabense e algumas equipes amadoras.

O time ainda está em arrumação, alguns atletas estão sendo trabalhados e outros ainda vão se juntar. O campo do Ferroviário em Afogados transformou-se na casa do América.


Resultado de imagem para Pernambucano  sub 20 2015Por outro lado um fator ter atrapalhado o início da competição, trata-se do fim ou da suspensão do Programa Todos com a Nota TCN. O Programa estadual prevê a troca de cupons fiscais por ingressos para as partidas de futebol, em anos anteriores eram destinados cerca de 1000 ingressos para troca por ingressos do Campeonato Sub 20. O valor arrecadado ajudava a pagar as despesas ou custos da partida.

Atualmente o programa corre o risco de ser cancelado, provavelmente por causa da crise econômica que afeta o nosso estado.

O custo para disputa da competição é relativamente considerado, tem verba para aluguel de ônibus, compra de material, deslocamento de atletas ( passagens) , compra de alimentos e etc.

A Federação Pernambucana e os clubes estão procurando alternativas para a realização do campeonato, até a resolução deste problema o América segue treinando.

De acordo como o regulamento aprovado o América vai disputar o grupo D do Pernambucano, juntamente com o Atlético Pernambucano, Jaguar e Náutico.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.