TORCEDORES QUE MARCAM!!

Acompanho futebol a muito tempo, sendo levado por meu pai, junto com meus irmãos para um dia de diversão. Com o passar do tempo passei a frequentar com amigos, com meu sobrinho e até só.

Na realidade você nunca está só num estádio de futebol, exceto se o estádio estiver vazio!! Sempre tem alguém pra cornetar, reclamar ou tirar onda. Acredito que eu seja um dos últimos românticos, aquele que acredita que o Futebol foi desenvolvido para criar amigos!! Principalmente de clubes diferentes!!

Resultado de imagem para ze do radioHoje muita gente vai a um estádio pra arrumar confusão, travando a "batalha da vida" deles a cada rodada. Achando que são melhores ou maiores, ou dando vazão a suas frustrações!!

A história do futebol pernambucano foi construída por torcedores, anônimos, famosos ou que viram celebridades no mundo do futebol. Que marcam pela criatividade ou irreverência!!

Posso lembrar de D. Maria José, que frequenta a Ilha do Retiro, com suas vestes rubro-negras, de Bacalhau, o tricolor de Garanhuns, que honra as cores do Santa, de Zé Carlos que durante anos alegrou a torcida do Náutico, tem Mazinho da Buzina, Geraldo do Porto, Tarcisio da Buzina ( Salgueiro), Jesus Tricolor, o Cabuloso, um Sr. do Sport que usa um chapéu diferente, o meu amigo Jairo da Buzina!!!!

São torcedores que dignificam e fazem do futebol uma festa!!!

Hoje o futebol pernambucano fica mais triste com a passagem do Zé do Rádio, pessoa que conheci nas minhas andanças na Mustardinha, ele morava no Bonji. Um torcedor fanático por seu clube.mas, que conversava bem com todos, respeitando e brincando!!Na realidade um personagem do futebol pernambucano que se foi.


O Blog do Mequinha presta está homenagem a Zé do Rádio e a todos os torcedores do bem! Torcendo que a mensagem de tolerância e harmonia sobreviva nestes tempos difusos!

Resultado de imagem para ze do radio


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.