PARABÉNS AMÉRICA FOOTBALL CLUB !!!

Nesta semana o América do Rio conquistou uma vaga para disputar a primeira divisão do carioca, fato muito comemorado no Rio e no Recife, trata-se do retorno de um clube de tradição ao seu lugar de origem. 
O Blog do Mequinha faz uma homenagem ao clube do Rio, aos nossos amigos Rubros e em memória a Belfort Duarte!!

UMA NOTÍCIA MUITO ESPECIAL. QUE ME DEIXA TREMENDAMENTE FELIZ.

O maior de todos os Américas, está de volta ao seu lugar de origem. Ao seu lugar do qual nunca deveria ter saído, e que não saia mais.
Clube está feliz, torcida imensamente feliz. E os amantes do futebol agradecem.


AMERICA, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, RETORNA Á ELITE DO FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO!

Agora é pensar no título da Série B Carioca, focar o ano que vem, não apenas lutar para se manter na Elite, mas brigar por SÉRIE D. O America faz falta demais ao cenário nacional.
Agora sim, os 4 principais Américas dos País (o de Natal, o de Recife, o de Belo Horizonte e o do Rio de Janeiro) estão todos respectivamente em seus lugares de origem do futebol local.
Que agora busquem mais êxitos do futebol nacional.


Um abraço super especial á Paulo Cezar Carreira no seu trabalho dentro do America, um verdadeiro guerreiro e vencedor.
Um abraço super especial também ao meu amigo Carlos Silveira, o primeiro de todos os americanos com quem fiz amizade, ainda nos tempos de orkut. Muita luta, muito suor, muitas lágrimas. Mas dessas vez o final é feliz, e claro, contando sempre com a racionalidade do meu amigo Carlos, que esse triunfo não seja em vão, e que faça valer para os anos que vem a seguir.
E aos outros amigos americanos, Allef RaphaelSidnei HenriqueClaudio Di VaioJorge Rodrigues de AlmeidaJoão Brasinha, Luiz Carvalho, Silvio Kohler e claro o pernambucano trico-americano Beto Freitas. Todos estão de parabéns!
E parabéns também ao acesso da Portuguesa da Ilha do Governador, tradicional clube do Rio de Janeiro. Meus amigos Paulo Batista e Isabel Prandina agradecem.


Texto de Bruno Lima para o Faceboock.

2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.