PENEIRA !!!

O Professor Mário Silva, o Mário do Flamengo, está fazendo seleção de atletas para disputa de campeonatos Sub 15 e Sub 17.A seleção será feita no dia 24 de julho no Campo da Associação dos Moradores de Maranguape 1.

Na quarta-feira, 22 de julho, terá treinamento para os atletas que atuaram pelo América no ano de 2012, as 14 horas na Praia do Hiper de Olinda.

Lembrando que a a parceria entre América e Flamengo de Rio Doce continua, que os atletas vão participar do Campeonato Pernambucano ( sub 15 ou sub 17) utilizando as cores do América.

**********************************************************************************
O Blog do Mequinha registra o óbito de dois ex-futebolistas que vestiram a camisa do América nos anos 50/60, trata-se de Juan Celly e Agenor Ferreira.

Juan Celly foi um atleta argentino que atuou no futebol nordestino no final dos anos 50 , vestindo as camisas do AMÉRICA, Sport, Flamengo do Rio e Ferroviário do Ceará.
Agenor atuou no América nos anos 50, foi Prefeito da cidade de Brejinho e faleceu aos 92 anos.

O Blog presta respeito as famílias enlutadas e pede aos ex-atletas ou sócios que deixem seus contatos para que possamos preservar a memória em vida!!



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.