VAI COMEÇAR O SUB2O!!NOS AFLITOS!!

Começa neste sábado (25), mais uma edição do Campeonato Pernambucano de Juniores, ou Sub 20 ou , ainda Sub 19/20. A competição terá a participação de 13 clubes, que estão divididos em quatro grupos.
As equipes vão se enfrentar, dentro de seus grupos, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte. Na segunda fase, as equipes se dividirão em dois quadrangulares, onde,  mais uma vez, os dois melhores colocados se classificam para outra fase e assim vão até sobrarem duas equipes que farão a final do campeonato.
O América vai fazer parte do grupo A, tendo a companhia do Náutico, Atlético Pernambucano e Jaguar. Os quatro clubes lutam por 2 ( duas ) vagas para outra fase.
Na abertura da competição o América vai enfrentar a equipe do Jaguar, a partida estava marcada para o estádio Eugenio Araújo, o Olindão, porém foi transferida para o estádio dos Aflitos.
A equipe alviverde vem se preparando há um bom tempo e acreditamos que a mesma fará uma boa campanha, nos últimos anos temos ficado bem colocados!!
 Neste sábado, nos Aflitos, as 15 horas, tem América x Jaguar!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.