AMÉRICA PERDE EM SANTA CRUZ !!

Tivemos no último sábado mais uma partida válida pelo Campeonato Pernambucano Sub 20 2015, o time do América foi a cidade de  Santa Cruz do Capibaribe enfrentar a equipe do Ypiranga . O visitante não foi bem recebido....o time do Recife perdeu a partida por 2 x 0.

Logo no início do jogo o Ypiranga mostrou suas forças pressionando a equipe do América que se posicionava mais na defensiva. O placar foi aberto aos 8 minutos de jogo, numa descida rápida do time do Ypiranga não encontrou muita resistência e acaba abrindo o placar. O time do Recife sentiu o golpe e deixou ser pressionado pelo adversário que teve boas chances, porém , não aumentou o placar.

O América voltou mais acesso no segundo tempo, passando a pressionar os adversários em busca do gol, teve algumas chances e até um gol anulado corretamente. O Ypiranga conseguiu fazer o segundo aos 33 minutos do segundo tempo, o gol deu números finais a partida.

O placar final de 2x0 , associado a derrota do Sport para o Pesqueira deixou a situação mais embolada, o Ypiranga diminui a diferença e encosta nos líderes!!!Veja a classificação do grupo:

SPORT 7 4 2 1 1 8 2 6 0 0
2 AMERICA 7 4 2 1 1 9 4 5 1 0
3 YPIRANGA 6 4 2 0 2 4 7 -3 0 0
4 PESQUEIRA 3 4 1 0 3 3 11 -8 0 1

Faltam apenas duas rodadas para o fim desta fase, o América vai enfrentar o Pesqueira em casa e joga a última partida na Ilha do Retiro contra o Sport. O campeonato está aberto, todo cuidado é pouco!!

BORA MEQUINHA!!!



********************************************************************************

Mando um abraços para os amigos da TV CRIATIVA de Caruaru que foram a Santa Cruz do Capibaribe no intuito de transmitir a partida entre América x Ypiranga, infelizmente a falta de luz no estádio impediu a transmissão completa da partida.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.