AMÉRICA RECEBE O PESQUEIRA NO SÁBADO!!

Teremos neste sábado mais uma partida o Campeonato Pernambucano Sub 20 2015, no Olindão , o América recebe a visita do Pesqueira. Este encontro faz parte da 5ª rodada da segunda fase, ou seja, o  returno ou jogo da volta. No jogo de ida o América venceu o Pesqueira por 4 x 1.

Trata-se de uma partida fundamental para equipe Alviverde que lidera a competição , emátadao com o Sport, por outro lado o Pesqueira joga uma partida decisiva, já que está na última colocação do grupo.

Na rodada anterior a equipe Esmeraldina foi a Santa Cruz do Capibaribe e perdeu para o Ypiranga por 2 x 0 , na realidade a partida teve dois momentos distintos. No primeiro tempo o América deixou o Ypiranga jogar e abrir o placar, no segundo tempo os meninos do América saíram mais, pressionaram, porém acabaram levando o segundo gol.

O time do Pesqueira vem de uma vitória por 1 x 0 obtida frente a equipe do Sport, eles tem poucas chances de classificação, porém, chegam motivados!!!

A partida vai ser disputada no estádio Eugênio Araújo (Olindão), em Jardim Brasil, as 15 horas deste sábado 03 de outubro de 2015.

ARBITRAGEM

Arbitro:RONNY ALBERT ARAUJO DE SOUZA
Arbitro Assistente 1:CLEBERSON NASCIMENTO LEITE
Arbitro Assistente 2:GILSON BRAZ DO NASCIMENTO

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.