Bola ao cesto!!

http://www.uninassauamerica.com.br/wp-content/uploads/2015/04/UAxAM3.jpgFinalmente !! começa nesta sexta- feira a temporada 2015-2017 da Liga de Basquete Feminino - LBF, a única competição nacional da qual o América participa!!

Uma competição renovada, com menos clubes e com outro formato. Na verdade a crise pegou boa parte dos clubes que optaram por desistir da competição, este ano teremos os seguintes participantes: América, Corinthians, Maranhão, Presidente Venceslau, Sampaio Correa e Santo André.

Alguns destes clubes chegam para competição bastante fortes, caso do Corinthians, que encampou a equipe da cidade de Americana ( atual campeã da Liga) e do time do Sampaio Corrêa do Maranhão que faz sua estreia na competição.

Independente da crise a equipe do América se preparou para esta competição, seja dentro ou fora das quadras. Foi concretizada uma parceria com o colégio Salesiano que possibilitou transformar o ginásio da instituição de ensino no Centro de Treinamento do Basquete, outra parceria ofereceu treinamento físico diferenciado e novas atletas foram contratadas.


_DSC3653Foram contratadas as seguintes jogadoras:  Ariadna, atleta cubana que atuou pelo time da Americana na temporada passada, a norte-americana Jennifer Lacy, as pivôs Kelly Santos, Fabi Caetano e Fran Nascimento e a armadora Débora Costa. No comando do time temos a presença do Prof. Roberto Dornelas, treinador campeão da Liga, e que conta com competente equipe técnica. Sem esquecer que temos a presença, e a simpatia, de Adrianinha e de uma base criada na temporada anterior!!

O time continuou treinando normalmente, disputou competições universitárias, participou dos campeonatos pernambucanos, seja Sub 19 ou adulto, onde se sagrou campeão. O time pernambucano, que vai participar da Liga pela segunda vez, chega com muitas expectativas e possibilidades.

As partidas serão disputadas no ginásio Wilson Campos em Santo Amaro ( Ginásio do SESC), algumas delas serão transmitidas ao vivo pela Televisão e rádio. O América faz sua estreia neste fim de semana, onde enfrentará a equipe do Sampaio Corrêa duas vezes. A primeira partida será disputada neste sábado ( 21 )ás 10 horas da manhã e a segunda no domingo (22) no mesmo horário da anterior.

Os ingressos custam R$ 10, 00 com direito a meia-entrada ou casadinha ( jogos do sábado + domingo), as meninas contam com a presenças de todos.

http://www.uninassauamerica.com.br/wp-content/uploads/2015/04/DSC4090-1.jpg

BOA SORTE PARA AS " PERIQUITAS DO DORNELAS" !!!!!!!!!
 



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.