COPA SÃO PAULO DE JUNIORES!!!

A Copa São Paulo de Juniores é uma competição tradicional que reúne os principais clubes do país na categoria juniores, hoje Sub 19. Na verdade trata-se de uma competição de verão promovida pela Federação Paulista de Futebol que marca a abertura do calendário do futebol nacional e promoveu o surgimento de vários craques.


 Disputada desde os anos 70 a competição reúne equipes de todo Brasil, algumas equipes tradicionais, outras pouco conhecidas e até times estrangeiros, em 2016 teremos 112 equipes.
A competição inicia-se no dia 03 de janeiro e terá a partida final no dia 25 de janeiro de 2016.

O América foi convidado para disputar a competição graças ao resultado obtido no campeonato pernambucano Sub 20 ( sub 19), foi o vice-campeão. Outros clubes pernambucanos vão participar da competição, no caso o Sport,Náutico, Porto  e Santa Cruz.

(foto: reprodução/FPF)
 A participação da equipe esmeraldina representa um alento, porém, apresenta um alto investimento, já que teremos de levar cerca de 30 ( trinta) pessoas para São Paulo. O custo do deslocamento é do clube participante que deverá receber alojamento, transporte e alimentação apenas em São Paulo.
 O América vai estar no grupo 7, que estará sediado na cidade de Araraquara, as partidas serão disputadas na Arena da Fonte Luminosa, onde jogará contra o Santos,Ferroviária de Araraquara e Confiança de Sergipe.

QUEM PUDER AJUDAR OU PATROCINAR O CLUBE DEIXA UMA MENSAGEM 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.