O América nos esportes olímpicos e amadores



Nem só de Campeonato Pernambucano SUB-20 pulsa dentro do América Futebol Clube. Dentro do atual calendário esportivo do Campeão do Centenário, modalidades de basquete, handebol e futebol society estão em plenas atividades representando as cores do Alviverde da Estrada do Arraial pelas quadras do estado.



No Basquete Feminino, o UNINASSAU/América vem representando o Periquito no Campeonato Pernambucano Feminino nas categorias Adulto e SUB-19. Pelo SUB-19, as alviverdes liderada por Vanessa Gattei iniciaram os playoffs e venceram por 75x39 o Nosso Clube na ultima terça-feira(11). A mesma equipe participa do Campeonato Pernambucano Adulto como "Mequinha", um dia antes, vencendo o Sport por 92 a 43, ambos os jogos, no CT do UNINASSAU/América, no Colégio Salesiano do Recife.

Pelo Campeonato Pernambucano de Handebol, o América liderado pelo técnico Marcio Bezerra vem fazendo bonito no estadual pela categoria Adulto Masculino. Atual vice-campeão estadual, o Mequinha divide a liderança da competição junto com o Clube Português, atual campeão brasileiro. No ultimo compromisso esmeraldino, o América venceu por 35x25 a equipe da UFRPE, mantendo-se com 100% de aproveitamento no certame com 5 vitórias em 5 partidas disputadas.



E pelo Campeonato Pernambucano de Society, o América entra na fase decisiva do estadual. Terminando a primeira fase da competição com 18 pontos, o Alviverde da Estrada do Arraial avançou para as quartas de final do estadual fazendo uma campanha na primeira fase com 58% de aproveitamento, vencendo 5 jogos, empatando 2 e sendo superado em outros 3. Neste domingo, às 13h30, na AABB Recife, o time liderado pelo técnico Janderson Moury enfrenta o Santa Cruz, vice-líder na primeira fase, somando 21 pontos.

Um comentário:

  1. Edson Leão seu criado à disposição...Se interessar aos dirigentes do mequinha e se realmente quiserem faturar alto com negociação de atletas e tornar-se o clube pernambucano com maior rentabilidade fora/dentro de campo entre no site do vuco vuco e liguem para mim.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.