O TRABALHO CONTINUA...

;Ao longo desta semana tivemos muito tempo para digerirmos o resultado da partida de domingo, a derrota para o Sport na primeira partida da final, e analisarmos friamente as expectativas futuras.

Em conversas nos diferentes grupos de discussão, seja pelo whatsapp ou outras mídias sociais, uma alternativa foi sempre destacada, a que o América tem amplas condições de reverter o placar e conquistar o título. Precisa apenas mudar a postura, o time precisa acreditar mais no próprio potencial.

Por outro lado foi bastante lembrado e destacado que a conquista de um título de juniores serve para valorizar o trabalho do clube e do próprio atleta. Principalmente porque o América não conquista um título a anos.

Vamos acreditar que domingo pode ser diferente!!

****************************************************************************

O trabalho continua.....ao mesmo tempo em que o time se prepara para a final do campeonato Sub 20 ou 19, a diretoria do América se articula para enfrentar diferentes competições. As equipes Sub 15 e Sub 17 estão em ritmo de preparação para disputar o campeonato da categoria, já fizeram exames médicos e seguem treinando com Carlos Alberto ( Sub 15) e com Válter ( Sub 17). Os treinos são feitos nos campos de Afogados ( Ferroviário) e na Campina do Barreto.

O clube se moderniza internamente,com a adequação do seu Estatuto as novas realidades, e estão sendo tratados assuntos referentes ao envio da equipe Sub 20 para disputar a Copa São Paulo.

Em breve teremos informações sobre como os torcedores e simpatizantes poderão colaborar!!

Lembrando que neste mês teremos o ínicio da Liga de Basquete Feminino - LBF!!!
As meninas do América estão se preparando para competição nacional e liderando o campeonato pernambucano da categoria!!
BREVE NOTÍCIAS!!!
*******************************************************************************

O Blog do Mequinha aproveita para desejar um Feliz Aniversário a Nado Silva!! a Voz da RCEFM!! a Rádio América!! 

PARABÉNS NADO !!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.