Camisa do Centenário!!


Dentro da proposta de comemoração do seu primeiro Centenário, o América Futebol Clube, preparou lançamento de uma camisa especial que será oferecida ao seu torcedor dentro do projeto Sócio Centenário. A camisa é uma réplica do fardamento utilizado pelo clube na conquista do campeonato de 1922, o título que deu ao América o nome de Campeão do Centenário.

Isto se deve porque o Brasil comemorava, em 1922, os 100 anos de independência politica, portanto os campeões daquele ano detiveram o Troféu Centenário da Independência do Brasil!! Ao longo de sua história o clube Alviverde conquistou 6 campeonatos pernambucanos e um troféu Nordeste!!

A camisa do Centenário foi produzida pela Garra,marca de material esportivo pernambucana, tem como característica a cor verde predominante,mangas e golas brancas, na parte frontal o escudo do clube, logomarca comemorativa e marca do fornecedor do material esportivo. Na parte de trás o nome do clube é o número 100!!!

A camisa foi lançada no sábado 12 de abril de 2014, sendo vendida por R$ 130,00, o primeiro lote foi todo vendido, existe ainda algumas camisas que podem ser encomendadas a diretoria, de acordo com o presidente Celso Muniz Filho a camisa estará a venda em maio na loja do clube.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.